E aí? Preparado para atender uma das maiores empresas de e-commerce do país? Nosso time realiza atendimento ao cliente utilizando uma vasta variedade de ferramentas para navegar pela conta do cliente, pesquisas, políticas de revisão e sugerir soluções efetivas; buscar soluções ativamente e adaptar o atendimento para cada perfil de cliente; demonstrar conhecimento e bom uso dos recursos, políticas e procedimentos da empresa.
#VemSerTP
SALÁRIO: R$ 1.320,00 + Adicional noturno (apenas para saídas à partir das 22h)
HORÁRIOS: Entradas a partir das 14hrs
ESCALA: 6X1 - folgas alternadas | Jornada de 06:20
LOCAL DE TRABALHO: Campus Lapa - SP | Presencial
O que nós estamos buscando (Requisitos):
Ser maior de idade
Ensino médio completo
Desejável experiência em SAC e Suporte Técnico
Disponibilidade para trabalhar presencialmente no Campus Lapa - SP (Linha 7–Rubi da CPTM)
Para cuidar de você, oferecemos:
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Seguro de vida;
Auxílio Creche;
Vale transporte ou Vale combustível (apenas para saídas a partir das 22h);
Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras;
Participação nos Lucros ou Resultados;
Convênio com empresas parceiras;
Desconto em produtos;
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
Ambiente de trabalho estimulante e colaborativo.
Plano de Carreira
A partir do terceiro mês, nosso colaborador já pode ser promovido. Valorizamos o desempenho e dedicação dos nossos colaboradores e os preparamos para assumir novos cargos através do JUMP e pelo programa de oportunidades internas para diversos cargos em diversas áreas!
Bem-estar TP: aqui cuidamos dos nossos colaboradores dos pés à cabeça, com iniciativas voltadas para saúde física e saúde mental, promovendo um ambiente que fortalece o equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional.
Em saúde mental contamos com apoio psicológico e um canal exclusivo para cuidado do sentimento e bem-estar de forma individualizada, além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social e interação entre os colaboradores como Festival de Música e Dança e Sextas-feiras temáticas. No pilar de saúde física promovemos iniciativas como a Copa TP, Campeonato de Game, Grupo de corrida, além de parcerias com academias, estúdios de pilates, yoga e parceiros de cultura e lazer.
Esta vaga também é destinada para PCDs.
Achou a vaga que você procurava?
Inscreva-se já!
Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas. Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo.
A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga.
A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Teleperformance apenas após a conclusão de todas as etapa do processo seletivo.
Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da Teleperformance!
Benefícios:
-. Ambiente de trabalho estimulante e colaborativo
-. Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional
-. Desconto em produtos
-. Convênio com empresas parceiras
-. Participação nos Lucros ou Resultados
-. Vale combustível (apenas para saídas a partir das 22h)
-. Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras
-. Auxílio Creche
-. Seguro de vida
-. Vale Alimentação ou Vale Refeição
-. Assistência odontológica
-. Assistência médica
-. Vale transporte
Número de vagas: 50
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - SAC
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga