O quê?
Onde?

Monitor(A) De Qualidade - Call Center

EMPRESA CONFIDENCIAL
São Paulo - SP
R$ 1.600,00 (Bruto mensal)
Presencial
14 mar

Será responsável pela análise da interação do atendente com o cliente e pela aferição da qualidade do atendimento. Irá monitorar as equipes de atendimento, utilizando as diretrizes de avaliação acordadas, a fim de garantir que as necessidades do cliente sejam atendidas em cada interação. Deverá acompanhar os novos colaboradores durante uma data pré-estabelecida, pontuar e elaborar planilhas e relatórios sobre os resultados, apontar ofensores das equipes, fornecer informações para aplicação de feedback para os , acompanhar as mudanças e atualizações ocorridas nas ferramentas de apoio. Será responsável também por aplicar treinamentos para aprimoramento e reciclagem dos atendentes. Será um diferencial: possuir experiência com monitoria de produtos telecom.

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Monitoria

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
Agilidade e poder de concentração, perfil crítico, analítico e imparcial. Ser proativo, possuir boa comunicação (escrita e oral).
Benefícios
  • Assistência médica
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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