O quê?
Onde?

Líder De Atendimento - SAC

Osasco - SP
R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
8 fev

Liderar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo eficiência, cortesia e resolução eficaz de problemas; Realizar atendimentos via via e-mail e WhatsApp, sanando dúvidas sobre produtos, compras através do site, pagamentos, devolução, troca de produtos e reembolsos; Abrir chamados junto as transportadoras em caso de atraso ou avaria; Atualizar planilhas de controle e fazer o acompanhamento das mesmas para emitir relatório ao departamento financeiro; Zelar pelo bom relacionamento com os clientes da marca; Experiência liderança comprovadas e capacidade de motivar a equipe. Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita. Conhecimento básico no pacote Office; Orientado para resultados e focado na satisfação do cliente; Empatia para ouvir e lidar adequadamente com reclamações de clientes. Ter experiência em atendimento ao cliente e E-commerce será um diferencial.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Encarregado em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Habilidades
Atendimento ao cliente
Comunicação
Liderança
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
Denunciar Vaga

Outras vagas similares