O quê?
Onde?

Líder De Atendimento - ES

4,5
1.154 avaliações
Vila Velha - ES
Salário a combinar
Presencial
17 abr

Atividades: - Dar suporte à Gerência da Loja, incentivando a performance da equipe, através do acompanhamento contínuo do desempenho dos Atendentes, visando o atingimento das metas e fluxos estabelecidos pela empresa, garantindo a qualidade dos serviços prestados; - Garantir o atendimento adequado aos clientes pela equipe da loja; - Acompanhar as operações e os resultados da equipe; - Treinar e reciclar a equipe em relação aos produtos comercializados; - Rever continuamente os processos do atendimento, buscando eficiência e soluções; - Controlar a organização da área de vendas e a correta exposição de produtos; - Realizar atendimento aos clientes, para venda e troca de mercadorias; - Supervisionar a organização de bancadas e ilhas de mercadorias; - Auxiliar na programação de escala de funcionários, acompanhar equipe e reportar ao Gerente de Loja; - Realizar fechamento do caixa e da loja. Requisitos: - Ensino Médio Completo; - Desejável Formação Superior; - Experiência anterior no Varejo como Vendedor Responsável/ Líder de Vendas/Subgerente ou em cargos de liderança similares; - Se identificar com o mercado de Varejo. Informações Adicionais: Salário + Variável + Benefícios.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares