O quê?
Onde?

Líder De Atendimento

São Bernardo do Campo - SP
R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
22 mar

Liderar o time de Atendimento ao Cliente e Caixa composto por aproximadamente 15 pessoas e garantir as entregas de metas propostas dentro das politicas e procedimento estabelecidos pela empresa Capacitação e Treinamento do time Reuniões semanais de feedback junto aos colaboradores Acompanhamento dos Indicadores sob sua gestão Divulgação de resultados para as demais áreas da Loja Formação de equipes de alta performance Garantir a excelência no atendimento ao cliente Atingimento de metas Acompanhamento dos processos

Número de vagas: 3

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Especialista em Comercial, Vendas - Venda Interna

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
Comunicação
Liderança de equipe
Benefícios
  • Assistência odontológica
  • Bônus por resultado
  • Comissões
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares