O quê?
Onde?

Líder De Atendimento

Vila Velha - ES
R$ 2.735,00 (Bruto mensal)
Presencial
23 abr

Oportunidade para indústria de grande porte localizada em Vila Velha, com contrato e carteira assinada com a Randstad Brasil. Cargo: Líder de Atendimento - Vaga temporária (Lei 6.019) Requisitos Ensino Superior completo ou andamento nas áreas de comunicação social, história , administração, turismo, letras, hotelaria ou áreas correlatas; Experiência com atendimento ao público, receptivo e/ou treinamento; Experiência com atendimento receptivo/Relacionamento com Cliente; Experiência com Gestão de pessoas; Experiência com o Reclame aqui e google profile Atividades Supervisionar/ Realizar visitas, garantindo a boa experiência do visitante na empresa cliente; Zelar pela qualidade do receptivo dos visitantes, garantindo segurança durante a visita, repassando as regras no início e durante o circuito sempre que necessário, realizando o trânsito de visitantes apenas em rotas definidas e aprovadas, bem como o uso de EPI's; Supervisionar os processos de Controle brindes , inventário,indicadores e demais processos administrativos da operação de atendimento Checar os espaços por onde a visita passa, realizando vistoria dos locais, apresentando Checklist para Gerência operacional do programa Participar de reunião periódica da equipe, treinamentos, eventos, e apresentação de visitas corporativas, quando necessário; Realizar visitas especiais junto à gerência operacional, quando necessário; Atualizar e garantir cumprimento de processos e oportunidades de redução de custo, com a supervisão da gestão do Programa; Cobrir férias do assistente de bilheteria se necessário; Atualizar conteúdo/briefing de visitas, propondo novas ideias e ajustes sempre que necessário Desenvolver, implantar, coordenar e supervisionar os processos de atendimento aos clientes Gerenciar o time de monitores e atendentes, realizar feedbacks e engajar, controle de folgas, ausência e férias Realizar atendimento consultivo para garantir excelência no atendimento e monitorar os indicadores de qualidade e administrar as plataformas de atendimento Dar suporte a gerência operacional da empresa Gerir indicadores de performance da área e desenvolver relatórios e apresentar a gerência operacional. Domínio do pacote office ; Boa comunicação falada e escrita; Desejável nível de inglês ou espanhol básico Ter trabalhado com receptivo em museus, feiras e/ou eventos será um diferencial; Saber trabalhar com autonomia, desenvoltura , capacidade de solucionar conflitos , auto gestão, ser resiliente e ter proatividade; Benefícios: -. Restaurante interno -. Assistência Médica -. Seguro de vida -. Vale transporte -. Estacionamento Privativo -. Descontos em Produtos e Museu -. Centro Esportivo

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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