O quê?
Onde?

Customer Success - Analista De Relacionamento Com O Cliente

Florianópolis - SC
Salário a combinar
Presencial
4 mar

Conhecimento e experiência em CRM, Office ou Google, RD Station, Conceito de CS, Análise de métricas. Acompanhar os principais indicadores de uma carteira composta por accounts da empresa; Entender profundamente o negócio dos clientes, buscando de forma contínua e proativa maneiras de atender seus desafios/metas; Planejar e apresentar estratégias de melhoria de resultados; Monitorar e prevenir o churn (cancelamento) da sua carteira de clientes; Gerir rotina de reuniões com os clientes. Atividades de monitoramento Interações para garantir a melhor experiência para o cliente Reuniões de resultados e ganhos com a plataforma Acompanhar a jornada de cada cliente e fazê-lo avançar para próximos passos Ser Customer First Promover o Customer Centric na empresa Resgatar clientes que pediram cancelamento, entendendo o motivo e contornando as situações Garantir a plena execução das interações diárias Levantar possibilidades de cross-sell Fechar oportunidades de cross-sell Competências Pensamento crítico e analítico. Curiosidade Inovação e criatividade Negociação Bom relacionamento interpessoal Proatividade Interesse em aprender

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Básico), Português (Nativo)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Benefícios
  • Assistência médica
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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