O quê?
Onde?

COORDENADOR DE OPERAÇÕES (CALL CENTER)

4,1
54.452 avaliações
Salvador - BA
R$ 4.000,00 a R$ 4.001,00 (Bruto mensal)
Presencial
15 mai

Necessário Ensino Superior Completo; Desejável Pós- Graduação; Gestão de indicadores de qualidade e atendimento de operações de Cobrança Ativo e Digital; Acompanhamentos operacionais, qualidade e desenvolvimento de profissionais no segmento de atendimento ao cliente, gerir relacionamento com cliente interno e externo; Coordenar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo a qualidade do serviço prestado, resolvendo problemas e buscando a melhor experiência ao cliente; Planejar e administrar o trabalho em equipe, realizando técnicas de abordagem de clientes aplicando suas estratégias para o cumprimento de metas e prazos; Responsável pelo desempenho dos indicadores operacionais; Necessário boa dicção, pró-atividade, raciocínio rápido, dinamismo, saber solucionar problemas; "Pessoas com deficiência são bem vindas as nossas oportunidades" Benefícios: -. VALE TRANSPORTE -. VALE ALIMENTAÇÃO -. SEGURO DE VIDA -. ASSISTÊNCIA MÉDICA -. ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA -. PLANO DE CARREIRA

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares