O quê?
Onde?

Auxiliar De Faturamento

São José dos Pinhais - PR
Salário a combinar
Presencial
11 abr

REQUISITOS: Cursando ensino superior: Ciências Contábeis, Logística, Ciências Econômicas, Administração, ou áreas correlatas. Possuir noções sobre legislação tributária (tributos que incidem em notas fiscais de produto e serviço, como por exemplo ICMS, IPI, ST, ISS); Possuir vivência na área logística; Residir em São José dos Pinhais ou ter fácil acesso à região. ATRIBUIÇÕES: Auxilia no faturamento da empresa (notas fiscais de produtos e serviços); faz cotações e negociações de fretes junto as transportadoras; faz o rastreio de mercadorias quando necessário; auxilia os setores Comercial e Expedição em tratativas relacionadas ao faturamento; gerar e organizar informações sobre o faturamento da empresa para a contabilidade.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Contábil, Finanças, Economia - Crédito e Cobrança

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Benefícios
  • Assistência médica
  • Auxílio combustível
  • Seguro de Vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares