O quê?
Onde?
CONTRATAÇÃO URGENTE

Auxiliar De Escritório - Experiência Em Excel

São Paulo - SP
R$ 1.200,00 a R$ 1.400,00 (Bruto mensal)
Presencial
23 abr

Profissional responsável pelo atendimento ao público em geral (físico e telefônico), auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, visitar obras, tratar de negócios comerciais, atuar com equipe de funcionários, poder viajar

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Gráficos/Web: Adobe Photoshop
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
Microsoft Excel
Benefícios
  • Ajuda de custo
  • Bônus por resultado
  • Celular Corporativo
  • Comissões
  • Estacionamento
  • Refeição no local
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares