O quê?
Onde?

Assistente De Planejamento E Controle – Indicadores E Apresentações

Barueri - SP
Salário a combinar
Híbrido
21 mai

Sobre a área: A área de Planejamento e Controle é responsável pelos processos de orçamento, gestão dos investimentos, compromissos e lançamento das NFs validades e corretas para pagamento dentro dos programas previstos e aprovados pela Cia. Nossos objetivos principais são garantir que as execuções sejam realizadas de acordo com o planejamento financeiro aprovado em comitê assim como resguardar o CAPEX/OPEX aplicado nas execuções. Desafios dessa posição: • Dar visibilidade aos números/controles da área com apresentações objetivas e claras para a diretoria executiva. • Interpretação dos números e análise dos dados apresentados, verificando desvios e oportunidades. Responsabilidade quanto as informações divulgadas. • Analisar relatórios diversos; • Trabalhar com dados estatísticos/históricos; • Elaboração de apresentações diversas da área; • Gerar indicadores para melhorar a performance dos resultados e elaborar relatórios gerenciais; • Nossa área é dinâmica, portanto o profissional contratado pode circular por diversas áreas de atuação na nossa equipe; • Colaboração com profissionais de diferentes setores; Você precisa ter: - Superior em andamento (Administração, Ciências Contábeis, Engenharia, Economia, ou áreas relacionadas) - Conhecimento na área de finanças/contabilidade; - Conhecimento em planejamento e análise de indicadores; - Pensamento estratégico, colaboração, flexibilidade e pró atividade; - Boa comunicação e relacionamento interpessoal. - Domínio de ferramentas de sua rotina de trabalho (Excel avançado, Power point, Data Studio e BI); - Desejável conhecimento em SAP, Tableau e outros programas relacionados a dashboards; Benefícios: -. PLR (Bônus Anual) -. TotalPass -. Anuidade Gratuita no Cartão de Sócio Sam’s Club -. Previdência Privada -. Vale transporte/fretado -. Auxílio farmácia -. Seguro de Vida -. Restaurante no Local -. PAC- Programa de Apoio ao Colaborador: -. Benefício Ótica -. Desconto em compras usando Cartão Carrefour -. Licença Maternidade / Paternidade Estendida -. Assistência Médica e Odontológica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares