Assistente de HelpDesk para indústria multinacional do ramo têxtil, fabricante de fibras de acetato de celulose, localizada em Santo André.
Vaga efetiva - CLT - Local de trabalho: Santo André. Horário: Seg a sexta, das 07h às 17h – 100% presencial. Salário: a combinar + pacote completo de benefícios, incluindo assistência médica e odontológica, restaurante no local (sem desconto), vale transporte, seguro de vida, participação de lucros, cesta de natal, estacionamento externo, quick massage, ginástica laboral, dentre outros.
Requisitos: Superior cursando ou completo em áreas relacionadas; Conhecimento de Infraestrutura básica (LAN/WAN/links de dados), endereçamento IP, certificados wi-fi, workstations (Desktops/Notebooks). Conhecimento de aplicações (Microsoft System Center Configuration Manager, Microsoft Active Directory (controle de usuários/acessos), OTRS (gerenciamento de serviços de TI), CheckPoint EndPoint Security e VPN, Aplicativos Office on-premisses e O365, família de produtos corporativos Google) Conhecimento de protocolos SIP/VOIP, e telefonia móvel. Conhecimento em linguagem .NET e banco de dados SQL Server. Conhecimento e Manutenção de Impressoras. Conhecimento de Pacote Office (Outlook, Word, Power Point, Excel). Conhecimento de Sistema Integrado – SAP. Inglês. Fácil acesso para a empresa e disponibilidade para trabalhar presencialmente em Santo André.
Atividades: Realizar o atendimento no primeiro nível ao usuário final de TI local. Manter o inventário de hardware atualizado, monitorando a obsolescência dos mesmos e indicando a necessidade de reposição. Treinar os usuários, dando suporte na solução de problemas. Contatar fornecedores de software e de hardware para solução de problemas. Participar do processo de análise dos novos softwares e do processo de compra de softwares aplicativos. Elaborar pequenos programas para facilitar a interface usuário-suporte. Efetuar os back-ups e outros procedimentos de segurança dos dados armazenados. Criar e implantar procedimentos de restrição do acesso e utilização da rede. Dar suporte nos testes e “rollouts” nos projetos e modificações. Atuar diretamente no gerenciamento de incidentes, situações de emergência e falhas na infraestrutura de TI local. Realizar treinamento dos usuários (Consultar referências bibliográficas; preparar conteúdo programático, material didático e instrumentos para avaliação de treinamento; determinar recursos audiovisuais, hardware e software; configurar ambiente de treinamento).
Benefícios:
-. Assistência médica
-. Assistência odontológica
-. Seguro de Vida
-. Vale-transporte
-. Refeição no local
-. Participação nos lucros
-. Estacionamento
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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