O quê?
Onde?

Analista De Trade Marketing

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
26 abr

Responsável pelo sistema Involves, criação de relatórios, estudo e inclusão de roteiro, ajustes de lojas, ajuste de mix de produtos e extrair base de dados; Criar, alimentar e desenvolver relatórios; Alinhamento junto aos clientes, e equipe de vendas os KPIs da analisar book de fotos de Sucesso e Êxito (principais estratégias de execução); Analisar junto a gestão os reportes de execução ens Share / Pontos Extras / Ruptura / Preço / MPDV / Posicionamento; Responsável pelo acompanhamento operacional da equipe de promotores; Sistema agências: Alinhamento dos formulários e bases de dados para padronização e agilidade na consolidação de dados. Projeto Direto ao Ponto Montar a apresentação mensal, alinhamento operacional, como: Roteiros / MPDV / Execução. Benefícios: -. Vale-transporte -. Vale-refeição -. Vale-alimentação -. Seguro de Vida -. Celular Corporativo -. Assistência odontológica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Português (Nativo)
Habilidades
Excel
Involves
Microsoft PowerPoint
teams
Denunciar Vaga

Outras vagas similares