O quê?
Onde?

Analista De Service Desk

São Paulo - SP
R$ 2.000,00 a R$ 2.001,00 (Bruto mensal)
Híbrido
1 abr

Experiência: - Experiência em atendimento ao cliente via telefone. - Experiência em atendimento N1 - Atendimento e suporte Atividades que este profissional irá exercer: - Atendimento telefônico e outros canais de suporte ao usuário para as demandas de serviços emergenciais de facilities (administrativos) e TI - Atendimento telefônico e outros canais de suporte ao usuário para as demandas relacionadas a problemas com equipamentos essenciais - Acionamento de prestadores de serviços - Acionamento de fornecedores - Acompanhamento de manutenções (patrimonial, predial) - Responder e diagnosticar os problemas através do contato com os usuários, incluindo o reconhecimento do problema, os registros, a pesquisa, o isolamento, a resolução e os passos para acompanhamento. - Atribur ordens de trabalho e incidentes para as equipes de apoio adequadas e acompanhar até o fechamento. - Realização de troubleshootings para resolução remota - Utilização de ferramentas remotas para acesso. - Autogerenciamento de atividades em suporte. Benefícios: -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Auxílio creche -. Auxílio Educação -. Seguro de Vida -. Vale-alimentação -. Vale-refeição -. Vale-transporte

Número de vagas: 6

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
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