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Onde?

Analista De Relacionamento Junior

4,3
2.700 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.000,00 a R$ 2.200,00 (Bruto mensal)
Presencial
21 mai

Analista de Relacionamento Junior Estamos buscando um profissional responsável pelo tratamento das demandas de clientes recebidas por qualquer canal de atendimento, com o objetivo de solucionar o problema exposto ou fornecer informação referente à dúvida que levou o cliente a entrar em contato com a empresa. O atendimento aos usuários e clientes passa pela prestação de serviços técnicos especializados, seguindo roteiros e scripts planejados e padrões de qualidade e produtividade monitorados e controlados para garantir a completa satisfação dos clientes. Responsabilidades Principais Responsável por receber a demanda, fornecer informações, sanar dúvidas dos clientes, solucionar problemas e receber reclamações sobre os produtos ou serviços oferecidos pela empresa; Identificar a área ou departamento envolvido no processo de solução e transferir a demanda a quem possa ajudar o cliente da melhor forma, rastreando cada processo até a solução final; Realizar o atendimento em qualquer canal (presencial, telefone, email, chat, etc) com alto nível de qualidade e sempre buscando a satisfação do cliente e agilidade nos processos; Prestar suporte nos diferentes sistemas operacionais utilizados, gerar ordem de serviço, de expurgo, permount, cadastrar e recuperar logins dos sistemas operacionais; Organizar e planejar a atuação integrada entre as áreas operacionais, comunicando sobre o atendimento emergencial ou programado, com a finalidade de atender o SLA contratual; Receber reclamações, críticas, elogios ou sugestões, realizar pesquisas, fazer serviços de cadastramento e atualização de cadastro de clientes, sempre com todas as informações necessárias para o tratamento de cada demanda. Registrar as solicitações e reclamações dos clientes, recebidas por qualquer canal, no Service Cloud, acompanhando o atendimento até à sua finalização: Competências Requeridas Superior cursando ou completo Boa comunicação Entendimento avançado da rotina operacional; Perfil hands on e colaborativo Benefícios: -. VALE TRANSPORTE -. VALE ALIMENTAÇÃO -. VALE REFEIÇÃO -. ASSISTENCIA MÉDICA -. ASSISTENCIA ODONTOLÓGICA -. SEGURO DE VIDA

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Telemarketing - Backoffice

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Vendas; Curso Técnico, Administração de empresas; Ensino Superior
  • Inglês (Básico)
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