O quê?
Onde?

Atendente De Call Center Backoffice

3,8
562 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.000,00 a R$ 2.200,00 (Bruto mensal)
Presencial
27 abr

Atendimento para garantir a satisfação dos clientes de uma empresa. Ele atuando de forma intermediária entre a empresa e o cliente, buscando entender suas necessidades e oferecendo soluções adequadas. Responsável de realizar atendimentos, por telefone, e-mail ou chat, sempre com o objetivo de prestar um serviço de qualidade e resolver os problemas dos clientes. No atendimento ao cliente empresarial, irá operar com base nas demandas recebidas por e-mail e/ou chat, assumindo a responsabilidade de esclarecer dúvidas e intermediar solicitações junto operação e franqueados. • Ensino médio completo – Desejável estar iniciando o Ensino Superior. • Necessário vir de algum segmento específico ou pode ser de call center? Desejável experiência com o cliente. • Conhecimento com atendimento ao cliente via Chat - Sim • Boa oratória e comunicação escrita – Imprescindível Benefícios: -. VALE TRANSPORTE -. REFEIÇÃO NO LOCAL -. CESTA BASICA

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Telemarketing - Backoffice

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares