O quê?
Onde?

Analista De Qualidade Sênior - Call Center

4,3
20.671 avaliações
Belo Horizonte - MG
R$ 4.405,00 (Bruto mensal)
Híbrido
5 fev

Através de Análises de cenário, propor ações que favoreçam a melhoria dos indicadores e resultados operacionais; Coletar, registrar e divulgar informações relevantes à gestão da qualidade e operacional; Analisar as informações geradas e sinalizar os desvios operacionais; Manipular, consolidar e analisar dados de Qualidade; Desenho e proposta de novas visões dos indicadores de qualidade; análise de Processos e sugestões de melhoria focados na Jornada do Consumidor / Cliente. Benefícios: -. Plano de Sáude -. Plano Odontológico -. Seguro de Vida

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Qualidade - Qualidade

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Administração de empresas; Ensino Superior, Tecnologia da Informação; Ensino Superior, Análise e desenvolvimento de sistemas; Ensino Superior, Gestão de qualidade; Ensino Superior
Habilidades
Ter conhecimento e atuação com ferramentas de speech e text analytics; Ter conhecimento Avançado em Excel; Banco de Dados: SQL Server, DDL, DML, DQL, Visual Basic Aplication; Power Bunsiness Inteligence; Windows - Avançado; Pacote Office
Denunciar Vaga

Outras vagas similares