O quê?
Onde?

Analista De Produtos Digitais (Chatbot)

4,1
151 avaliações
Rio de Janeiro - RJ
Salário a combinar
Híbrido
8 mar

- Responsável pelo produto de atendimento online da empresa em diversos canais (ChatBot). - Responsável pela gestão da evolução do produto, Levantamento de lista de tarefas (Backlog), Planejamento, priorização e acompanhamento do roadmap (estratégia), Testes de usabilidade, desenho de fluxos e homologação, Desenvolvimento de fluxos para automatização de processos da companhia, Curadoria do ChatBot, Análise do comportamento do usuário na interface com a ferramenta e Acompanhamento dos KPIs do ChatBot. Habilidades desejadas: Proatividade e senso de urgência Orientação para resultados e soluções Visão sistêmica Habilidade de coordenação de informações e recursos Confiabilidade Comunicação assertiva e bom relacionamento interpessoal Requisitos: - Experiência em produtos/projetos/tecnologia/inovação - Capacidade analítica - Graduação completa - Conhecimento em Canais online/ ChatBot - Excel intermediário (proc v e tabela dinâmica) Diferenciais: - Experiência em desenvolvimento de produto digitais - Conhecimento em ferramentas de FAQ, JIRA, PowerBi, Oracle Analytics, Excel - Especialização em gestão de projetos/produtos Benefícios: -. Vale transporte -. Conexa Saúde -. Seguro de Vida -. Totalpass -. Refeição no local

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Desenvolvimento de Produto / Categoria / Marca

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares