O quê?
Onde?

Analista De Monitoramento

4,4
2.643 avaliações
Barueri - SP
Salário a combinar
Híbrido
20 mai

Responsável por realizar o tratamento das reclamações recebidas; Analisar assistências para identificar desvios e oportunidades de melhoria no atendimento e na prestação de serviços da Assistência 24h; Analisar e solucionar situações problemas em assistências e realizar retratações; Realizar o input de dados para geração de relatórios da área e notificar as áreas internas sobre as anomalias identificadas para a tomada de ações preventivas e corretivas, buscando a melhoria dos processos, visando evitar reincidências; Garantir a qualidade dos serviços e a satisfação dos clientes; controlar a demanda de reclamações, de modo a promover a organização e tratamento efetivo das reclamações recebidas. Ensino Superior cursando ou completo em Administração, Gestão da qualidade, Gestão de RH e correlatas. Conhecimentos básicos em pacote office (principalmente Excel); Necessário experiência com atendimento em assistência 24h. Benefícios: -. Vale transporte -. Vale refeição

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Analista em Qualidade - Qualidade de Serviços

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares