O quê?
Onde?

Assistente De Atendimento

4,8
60 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.700,00 a R$ 4.600,00 (Bruto mensal)
Híbrido
13 mai

Atividades e requisitos: - Responsável pela célula de atendimento ao consumidor - chamados que vem da central por reclamações dúvidas dos clientes com relação as entregas, prazos e /ou problemas na logística; - Monitoramento diário para resolução dos chamados. Buscar ações para que os chamados possam ser reduzidos e possam ser atendidos diretamente pelos atendentes da central; - Validação diária de qualidade e produtividade de atendimento dos parceiros que atende os clientes através de técnicos de campo; - Reuniões e cobranças com os parceiros; - Validação das ordens de serviço; - Abertura e fechamento de rateio de atendimento (através de ferramenta interna); - Conhecimento de excel e de SAP; - Visitas a campo nas bases de atendimento dos nossos parceiros; - Disponibilidade para atuar em contrato temporário de 03 meses, podendo ser prorrogado ou contratado direto pela companhia após o final; - Disponibilidade para 1x na semana ir ao campo localizado em Santana de Parnaíba ou bases em SP. Benefícios: -. vale refeição -. vale transporte -. Seguro de Vida

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares