Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Zanc - Assessoria Nacional de Cobrança

3,8
Seguir
1.053 Seguidores
Avaliações de funcionários da Zanc - Assessoria Nacional de Cobrança
Filtrar
1.285 Avaliações relacionadas a sua busca
3,7
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,2
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
3,7
Ambiente de trabalho
3,2
Benefícios
71%
Recomendaria a um amigo
61%
Aprovam a diretoria (de 851 avaliações)
Avaliação mais destacada So tenho elogios a empresa
Valorado 3 Agosto 2022. Operador de Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Eu gosto muitode trabalhar na area de cobrança e receptivo e vou dar o melhor de mim a empresa e tenho vontade de um dia crescer nessa area.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa em processo de falência
Valorado 3 Agosto 2022. Analista de MIS há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
É uma empresa que já foi muito boa, porém com a pandemia e as novas regras de callcenteres acabou sofrendo muito e não consegue mais pagar os colaboradores.
Prós
Boas oportunidades de crescimento interno, ambiente de trabalho muito bom
Contras
Não pagam em dia, não pagam FGTS, vale transporte e vale alimentação vem pingado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Péssima empresa
Valorado 2 Agosto 2022. Atendente de Call Center há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Gestores e supervisores não qualificados, despreparados para lidar com funcionários, muitas trocas de supervisão em pouco tempo, assédio tanto moral quanto sexual.
Prós
Infelizmente nenhum ponto positivo
Contras
Salário abaixo do menino, 2 anos sem aumento salarial, não depositam FGTS, entre outros
Dica a diretoria
Gestão péssima
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Zanc
Valorado 29 Julho 2022. Operador de telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Empresa atrasava os pagamentos, mas tirando isso a empresa era boa
Prós
Instabilidade
Contras
Atrasar pagamento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ruim
Valorado 29 Julho 2022. Negociador de Cobrança há 4 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Empresa desleixada com seus funcionários, não tem compromisso algum com seus deveres.
Prós
Horário bom de trabalhar
Contras
Não paga benefícios corretamente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelência
Valorado 28 Julho 2022. Gerente de Desenvolvimento há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
ótima empresa, com bons benefícios, oportunidades de crescimento...........................
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Escravidão
Valorado 26 Julho 2022. Operador, Rio Grande do Sul
Atrasam VT,VA,salário, te proibem de ir ao banheiro (ameaça de advertencia).Esta quase falindo.
Prós
Lado positivo sao as amizades com colegas.
Contras
Atraso de tudo,VT e VA,ferias,salario inclusive em caso de demissao .
Dica a diretoria
Vc é apenas um numero de horas trabalhadas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Descaso com os funcionários.
Valorado 25 Julho 2022. Negociador de Cobrança há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Empresa com todo porte para crescer, porém sem interesse algum em investir nos próprios funcionários, raramente havia alguma promoção para subir de cargo. Além de não depositarem os nossos direitos básicos como VT e VR.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Comprometimento
Valorado 22 Julho 2022. Teleatendente, Rio Grande do Sul
A minha opinião a empresa precisa viabilizar um maior comprometimento com seus funcionários. O não pagamento de férias em período obrigatório por lei, a atraso de 60 dias no pagamento de comissões e o atraso nos benefícios VR VT, a falta de assistência de telefonia para a concretização do trabalho dificulta a permanência dos seus colaboradores gerando uma insuficiência de resultado para a empresa e dificultando a evolução para melhores resultados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Neste momento, não Indico
Valorado 21 Julho 2022. Ativo de Cobrança, Rio Grande do Sul
Pagamentos mensais atrasados e falta de pagamento do INSS, convênios, FGTS...
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ruim
Valorado 20 Julho 2022. Operador de Call Center Receptivo, Rio Grande do Sul
Não paga os direitos trabalhistas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um bom ponto de partida
Valorado 19 Julho 2022. Analista de Suporte Computacional, Rio Grande do Sul
A empresa apresenta um ambiente muito amigável e agradável entre os setores, torna-se divertido o trabalho. Apesar de não ter muitos benefícios, a empresa é muito flexível, caso precise de alguma coisa. Pra quem está começando agora no mercado de trabalho, é excelente, pois ela dá oportunidade a quem está na empresa, antes de contratar, a empresa se preocupa em capacitar os profissionais que já tem dentro, antes de buscar fora.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa mediana
Valorado 19 Julho 2022. Operador de Cobrança há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Não havia grandes chances de promoção, os benefícios eram mínimos, não realiza o pagamento do salário em dia, trabalho estressante, não deposita FGTS.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não trabalhe lá
Valorado 19 Julho 2022. Negociadora de Crédito há 4 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Exploram os funcionários e visam o lucro acima do bem estar/saúde dos funcionários, entendo que toda empresa deve lucrar e ganhar dinheiro mas eles abusam de todas as maneiras possíveis para conseguir esse lucro, funcionários são vigiados até sobre o tempo que passam no banheiro e são criticados sempre que não batem meta de premiação...
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 18 Julho 2022. Negociador de Cobrança, Rio Grande do Sul
Falta de compromisso com o operador
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não pagam FGTS
Valorado 17 Julho 2022. Operador de TeleAtendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Não são corretos com os pagamentos dos seus colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tele-comunicações
Valorado 15 Julho 2022. Negociador de Cobrança há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Empresa de cobranças Itaú
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 15 Julho 2022. Atendente de Cobrança há 4 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Bom ambiente de trabalho
Prós
Horário
Contras
Salário baixo.
Dica a diretoria
Boa comunicação com os supervisores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Aprendizado
Valorado 15 Julho 2022. Cobrança, Rio Grande do Sul
Possibilidade de crescimento, porém dificuldade de troca de turno.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ruim
Valorado 13 Julho 2022. service desk há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
A empresa não paga o FGTS e vale pingado
Prós
home office
Contras
mendigar direitos
Dica a diretoria
RH não se comunica, precisamos ficar esperando a boa vontade deposito dos VA E VTdeposito depois 21
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Zanc - Assessoria Nacional de Cobrança?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Zanc - Assessoria Nacional de Cobrança
  1. Negociador de Cobrança (145)
  2. Operador de Telemarketing (69)
  3. Atendente (61)
  4. Negociador de Débitos (37)
  5. Operador de Cobrança (31)
Localizações mais avaliadas da Zanc - Assessoria Nacional de Cobrança
  1. São Paulo (2.289)
  2. Rio Grande do Sul (1.285)
  3. Rio de Janeiro (34)
  4. Distrito Federal (3)
  5. Santa Catarina (2)