Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Youtility Center do Brasil

3,5
Seguir
126 Seguidores
Avaliações de funcionários da Youtility Center do Brasil
Filtrar
65 Avaliações relacionadas a sua busca
3,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,1
Oportunidade de promoção
3,3
Conciliação com a vida familiar
2,8
Ambiente de trabalho
2,9
Benefícios
62%
Recomendaria a um amigo
48%
Aprovam a diretoria (de 44 avaliações)
Avaliação mais destacada A experiência trabalhando na Youtility Center do Brasil
Valorado 11 Agosto 2025. Atendente de Telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Um emprego mediano para se trabalhar. Mas com oportunidade de crescimento.
Prós
Flexibilidade nos horários
Contras
Falta de recursos
Dica a diretoria
Boa comunicação com os supervisores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação da Empresa
Valorado 1 Junho 2025. Atendente de Telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Baixa oportunidade de promoção, ambiente de trabalho conturbado e benefícios abaixo da média.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa mais também não boa
Valorado 10 Fevereiro 2025. Atendente de Telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
A única coisa boa é que ela está sempre promovendo novas oportunidades de empregos.
Prós
São as promoções de venda para quem é croselis
Contras
Achar sempre que depois de um ano de emprego tem que da um jeito de mandar as pessoas embora.
Dica a diretoria
A diretoria é bem dedicada as vezes pois a empresa sempre foi um pouco bagunçada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada horrível
Valorado 10 Fevereiro 2025. Atendente de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), Pernambuco
péssimo lugar para trabalhar, não valoriza, não recomendo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa
Valorado 7 Fevereiro 2025. Atendente de Telemarketing há 7 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Muito boa, organizada, benefícios bons.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Negativo
Valorado 10 Janeiro 2025. Atendente de Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
A empresa não dava suporte aos volabo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Trabalho
Valorado 9 Janeiro 2025. Atendente de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Trabalho feito em equipe onde precisamos ouvir muitas opiniões e saber dividi-la para que no final alcancemos a meta.
Prós
Aprender ouvir o outro.
Contras
Não ter oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom lugar para trabalhar e com horários flexíveis
Valorado 9 Outubro 2024. Atendente de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Boas oportunidades de crescimento profissional
Prós
Horário flexível
Contras
Cobrança intensa
Dica a diretoria
Bom relacionamento com supervisores e coordenadores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação Youtility
Valorado 14 Agosto 2024. Atendente de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Uma empresa com o ambiente de trabalho desconfortável e com cobrança em excesso, muito é exigido do funcionário apesar da pouca capacitação oferecida.
Prós
É uma empresa na qual há oportunidades de promoção.
Contras
Ambiente de trabalho ruim, Pouca capacitação; Poucos benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma ótima oportunidade de crescimento pessoal e profissional, com novas experiencias e uma ára difer
Valorado 4 Julho 2024. Atendente de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Uma ótima oportunidade de crescimento pessoal e profissional, com novas experiencias e uma ára diferente.
Prós
Aquisição de conhecimento em uma área completamente nova, com novas habilidades desenvolvidas.
Contras
Empresa em transição de compradores, houveram bastante divergencias de contratos e funções.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não valoriza o Funcionário
Valorado 14 Junho 2024. Atendente de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Não há possibilidades de crescer dentro da Empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Desrespeito
Valorado 10 Junho 2024. Atendente de Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
falta de empatia com os funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 16 Maio 2024. atendente telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
uma empresa q poderia melhorar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa avaliação
Valorado 15 Maio 2024. Atendente de Telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Tem possibilidade de crescimento dentro da empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Crescimento Profissional e Ambiente Agradável
Valorado 8 Maio 2024. Atendente de Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Trabalhar em um call center proporcionou oportunidades de crescimento profissional e um ambiente de trabalho colaborativo. A empresa valorizava o desenvolvimento dos funcionários, oferecendo treinamentos contínuos e possibilidades de avanço na carreira. A equipe era solidária e motivadora, promovendo um ambiente positivo e produtivo.
Prós
Oportunidades de desenvolvimento profissional.
Contras
Remuneração baixa.
Dica a diretoria
A diretoria era atenciosa, o que indica uma preocupação genuína com o bem-estar dos funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 29 Fevereiro 2024. Atendente de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Avaliação mais destacada Regular
Valorado 7 Fevereiro 2024. Atendente de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Não é possível crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa grande, com diversidade e inclusão.
Valorado 5 Fevereiro 2024. Atendente de Telemarketing, Rio de Janeiro
Por ser uma empresa antiga e grande, poderiam dar mais atenção as reclamações repetitivas dos prestadores de serviços para buscar melhoria e mais crescimento ainda.
Prós
Salário e carga horária.
Contras
Horários de pausa, escala, objetos com defeito...
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 9 Janeiro 2024. Atendente de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Avaliação mais destacada Ruim
Valorado 20 Dezembro 2023. Atendente de Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Não há muitas oportunidades de cresximenrk
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Youtility Center do Brasil?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Youtility Center do Brasil
  1. Rio de Janeiro (59)
  2. Pernambuco (6)