Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Youtility Center do Brasil

3,5
Seguir
112 Seguidores
Avaliações de funcionários da Youtility Center do Brasil
Filtrar
51 Avaliações relacionadas a sua busca
3,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,9
Oportunidade de promoção
3,3
Conciliação com a vida familiar
2,8
Ambiente de trabalho
2,8
Benefícios
59%
Recomendaria a um amigo
44%
Aprovam a diretoria (de 36 avaliações)
Avaliação mais destacada Avaliação Youtility
Valorado 14 Agosto 2024. Atendente de Telemarketing a menos de um ano (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Uma empresa com o ambiente de trabalho desconfortável e com cobrança em excesso, muito é exigido do funcionário apesar da pouca capacitação oferecida.
Prós
É uma empresa na qual há oportunidades de promoção.
Contras
Ambiente de trabalho ruim, Pouca capacitação; Poucos benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma ótima oportunidade de crescimento pessoal e profissional, com novas experiencias e uma ára difer
Valorado 4 Julho 2024. Atendente de Telemarketing a menos de um ano (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Uma ótima oportunidade de crescimento pessoal e profissional, com novas experiencias e uma ára diferente.
Prós
Aquisição de conhecimento em uma área completamente nova, com novas habilidades desenvolvidas.
Contras
Empresa em transição de compradores, houveram bastante divergencias de contratos e funções.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não valoriza o Funcionário
Valorado 14 Junho 2024. Atendente de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Não há possibilidades de crescer dentro da Empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Desrespeito
Valorado 10 Junho 2024. Atendente de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
falta de empatia com os funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Crescimento Profissional e Ambiente Agradável
Valorado 8 Maio 2024. Atendente de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Trabalhar em um call center proporcionou oportunidades de crescimento profissional e um ambiente de trabalho colaborativo. A empresa valorizava o desenvolvimento dos funcionários, oferecendo treinamentos contínuos e possibilidades de avanço na carreira. A equipe era solidária e motivadora, promovendo um ambiente positivo e produtivo.
Prós
Oportunidades de desenvolvimento profissional.
Contras
Remuneração baixa.
Dica a diretoria
A diretoria era atenciosa, o que indica uma preocupação genuína com o bem-estar dos funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 29 Fevereiro 2024. Atendente de Telemarketing a menos de um ano (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Avaliação mais destacada Regular
Valorado 7 Fevereiro 2024. Atendente de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Não é possível crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa grande, com diversidade e inclusão.
Valorado 5 Fevereiro 2024. Atendente de Telemarketing, Rio de Janeiro
Por ser uma empresa antiga e grande, poderiam dar mais atenção as reclamações repetitivas dos prestadores de serviços para buscar melhoria e mais crescimento ainda.
Prós
Salário e carga horária.
Contras
Horários de pausa, escala, objetos com defeito...
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 9 Janeiro 2024. Atendente de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Avaliação mais destacada Ruim
Valorado 20 Dezembro 2023. Atendente de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Não há muitas oportunidades de cresximenrk
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É uma empresa que tem uma disponibilidade de horário e isso ajuda o funcionário.
Valorado 30 Outubro 2023. Atendente de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
É uma empresa que ajuda o funcionário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência satisfatória
Valorado 22 Setembro 2023. Atendente de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
oportunidade de primeiro emprego, possibilidade de cursos de profissionalização e experiência em uma empresa formal.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Aprendizado e crescimento
Valorado 26 Julho 2023. Atendente de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Tive a chance de conhecer diversas pessoas, me tornar uma pessoa mais proativa e saber lidar melhor com clientes.
Prós
Crescimento
Contras
Estrutura ruim
Dica a diretoria
Nunca tive problemas com a diretoria que sempre estava disposta a ouvir.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Regular
Valorado 24 Maio 2023. Atendente de Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Boa experiência para jovens que estão começando a carreira profissional CLT mas pouca administração da gestão e RH.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Engenho
Valorado 17 Maio 2023. Atendente de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Não irei expor os diversos pontos negativos da empresa em que prestei serviços, porque a oportunidade de trabalhar nela ampliou a minha visão inexperiente do funcionamento do mercado de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um bom lugar para primeira experiência.
Valorado 14 Maio 2023. Atendente de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Uma boa empresa, com bons colegas, mas com poucas oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada positivo
Valorado 7 Fevereiro 2023. Atendente de Telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
experiência positiva que aprendi muito sobre o relacionamento com o cliente, solução de problemas e atendimento remoto.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nova visão sobre atendimento à distância
Valorado 15 Outubro 2022. Atendente de Telemarketing, Rio de Janeiro
Poucas oportunidades de cresimento, benefícios pouco atrativos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada bom
Valorado 9 Setembro 2022. Atendente de Telemarketing, Rio de Janeiro
Atender clientes, identificar suas necessidades, suas solicitações e buscar solucionar seus problemas. Comecei na empresa no atendimento via voz, fui ao atendimento via chat, depois fui ao atendimento via redes sociais e clientes críticos. Com os três anos em atendimento ao público no setor de call center, desenvolvi a expertise em argumentação, autocontrole e desenvoltura para lidar com situações de estresse e pressão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada N
Valorado 18 Julho 2022. Atendente de Telemarketing há 9 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
empresa com boas oportunidades
Prós
N
Contras
M
Dica a diretoria
N
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Youtility Center do Brasil?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Youtility Center do Brasil
  1. Rio de Janeiro (51)
  2. Pernambuco (6)