Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
66 Seguidores
Avaliações de funcionários da VOPAK BRASIL S.A.
Filtrar
86 Avaliações
4,7
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,6
Conciliação com a vida familiar
4,4
Ambiente de trabalho
4,8
Benefícios
97%
Recomendaria a um amigo
86%
Aprovam a diretoria (de 62 avaliações)
Avaliação mais destacada Gestão e liderança
Valorado 17 Junho 2026. Operador de Processos Químicos há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa tem pontos fortes, como o foco em segurança . No entanto, vejo espaço para melhorar na comunicação entre áreas e oferecer mais treinamentos práticos. Com pequenas mudanças, acredito que o desempenho de todos pode ser ainda melhor.
Prós
Foco na Segurança, Benefícios.
Contras
Valorizar as experiências dos colaboradores. Existem alguns desafios sobre gestão de pessoas.
Dica a diretoria
A diretoria atua com foco em segurança, sustentabilidade, inovação e excelência operacional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gestão e liderança
Valorado 17 Junho 2026. Especialista Operação há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa tem pontos fortes, como o foco em segurança . No entanto, vejo espaço para melhorar na comunicação entre áreas e oferecer mais treinamentos práticos. Com pequenas mudanças, acredito que o desempenho de todos pode ser ainda melhor.
Prós
Foco na Segurança, Benefícios e ambiente de trabalho
Contras
Valorizar as experiências dos colaboradores. Existem alguns desafios sobre gestão de pessoas.
Dica a diretoria
A diretoria atua com foco em segurança, sustentabilidade, inovação e excelência operacional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada VOPAK S.A.
Valorado 2 Junho 2026. Engenharia de Manutenção há 15 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa excelente para aprender e crescer
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente ambiente e benefícios
Valorado 28 Maio 2026. Assistente Administrativo há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que incentiva o crescimento
Prós
Bom aprendizado
Contras
Acesso a empresa é ruim
Dica a diretoria
Gestores empáticos e acessíveis
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 13 Fevereiro 2026. menor Aprendiz a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com pessoas boas, um ambiente saudável com diversidade e equidade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa para se trabalhar
Valorado 13 Janeiro 2026. Estagiário de TI há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente empresa que se preocupa com seus funcionários e você tem um sentimento de acolhimento e que o time inteiro é unido.
Prós
Ótimos benefícios, excelente ambiente de trabalho.
Contras
Sem espaço para crescimento e promoção. Algumas rotinas engessadas sem possibilidade de melhoria.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Overview
Valorado 1 Outubro 2025. Analista de Manutenção, Holanda
Extremamente trabalhoso e escasso, não contando com resultados e sim com oportunidades esporádicas escassas
Prós
Emenda feriados e possui PL
Contras
O Over delivery do funcionário é praticamente obrigatório, executa atribuições que não são suas.
Dica a diretoria
Distante.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Diretor Financeiro
Valorado 3 Junho 2025. Diretor Financeiro há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa excelente atuando em mais de 100 países.
Dica a diretoria
Excelente processo de comunicação interna, e uma boa empresa para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada OTIMA EMPRESA
Valorado 10 Maio 2025. Jovem Aprendiz Administrativo há 1 ano (Ex-Funcionário), Bahia
os colaboradores são incríveis
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa mas precisam dar oportunidade de efetivação para aprendizes
Valorado 7 Maio 2025. Jovem Aprendiz- Compras há 1 ano (Ex-Funcionário), Bahia
Um ótima empresa, mas precisam dar mais oportunidade para os aprendizes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação vopak
Valorado 27 Março 2025. Operador de Processos Químicos há 1 ano (Ex-Funcionário), Bahia
Empresa muito boa, porém mudou bastante de forma negativa de 2023 pra cá, depois de algumas mudanças na gestão !
Prós
Benéficos
Contras
Gestão
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 26 Março 2025. PMO Capex, São Paulo
Ambiente de trabalho excelente
Prós
Ambiente de tr
Contras
Poucas oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Apesar da estrutura, um bom ambiente para se trabalhar.
Valorado 26 Março 2025. Operador C., Bahia
Sim, há possibilidade de crescimento. Mas depende do desenvolvimento do operador, porém não há um plano de desenvolvimento do profissional de forma efetiva. Um passa a passo que possibilite essa desenvoltura do operador.
Prós
Ambiente agradável, profissionais que colaboram uns com os outros possibilitando um ambiente harmôni
Contras
Estrutura bem defasada, equipamentos antigos deixando a desejar nesse requisito.
Dica a diretoria
Possibilita uma boa comunicação sendo acessível sempre que necessário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa excelente
Valorado 15 Novembro 2024. Jovem Aprendiz Logística há 1 ano (Ex-Funcionário), Bahia
Me fez crescer muito como profissional e como pessoa, aprendi muito.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ope
Valorado 29 Outubro 2024. Operador B há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa e oportunidade de cres
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada VOPAK
Valorado 3 Outubro 2024. Operador de Produção há 3 anos (Ex-Funcionário), Bahia
A empresa é reconhecida por seu compromisso com a segurança e a excelência operacional. O ambiente de trabalho era dinâmico e desafiador, o que me permitiu desenvolver habilidades técnicas e de trabalho em equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É uma empresa boa , porém poderia valorizar mais os funcionários
Valorado 17 Setembro 2024. Operador de Processos Químicos, São Paulo
Sempre paga em dia o salário, mas um pouco defasado entre outros terminais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Era da terceirizada , e nunca deram oportunidade
Valorado 10 Abril 2024. Ajudante operacional portuário, São Paulo
Não tinha possibilidade de crescimento, estudei química e fui para outro termi
Prós
Nem um
Contras
Todos são negativos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa para trabalhar
Valorado 6 Março 2024. Faturista há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa remuneração, oportunidade de crescimento, equipes engajadas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 9 Fevereiro 2024. Estagio há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente empresa para desenvolvimento Profissional atua com seguranca e bem estar de seus colaboradores
Prós
Segurança
Contras
Gestão
Dica a diretoria
Boa comunicação
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na VOPAK BRASIL S.A.?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da VOPAK BRASIL S.A.
  1. Faturista (4)
  2. Multioperador (4)
  3. Operador de Processos Químicos (4)
  4. Aprendiz (3)
  5. Estagiário Fiscal (2)
Localizações mais avaliadas da VOPAK BRASIL S.A.
  1. São Paulo (58)
  2. Bahia (24)
  3. Paraná (1)