Avaliação mais destacada
Boa empresa
Valorado 5 Janeiro 2022. Tecnico Eletrotécnico há 4 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Bons lideres, empresa sempre pensando em inovar, oportunidade de experiência e crescimento profissional, otima localização, ambiente agradavel e bons benefícios.