Avaliação mais destacada
Empresa muito competente
Valorado 10 Fevereiro 2025. Auxiliar de Logística há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Fui prestador de serviços (PJ) e a experiencia dentro da empresa foi muito boa e com muito aprendizado, excelente convivência com colegas de trabalho, porém faltou mais maturidade em certas ocasiões.