Avaliação mais destacada
Empresa muito boa, recomendo,pois presa por segurança em primeiro lugar.
Valorado 27 Junho 2026. Operador de Empilhadeira a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima empresa tive promoções,entrei como ajudante e depois passei pra operador de empilhadeira