Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Vector Contact Center

4,0
Seguir
100 Seguidores
Avaliações de funcionários da Vector Contact Center
Filtrar
309 Avaliações
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,5
Benefícios
81%
Recomendaria a um amigo
72%
Aprovam a diretoria (de 159 avaliações)
Avaliação mais destacada
Valorado 19 Junho 2025. Coordenadora de Operações há 2 anos (Ex-Funcionário), Ceará
Avaliação mais destacada
Valorado 19 Junho 2025. Supervisor Especialista há 4 anos (Ex-Funcionário), Ceará
Avaliação mais destacada
Valorado 19 Junho 2025. Supervisor de Vendas há 7 anos (Ex-Funcionário), Ceará
Avaliação mais destacada
Valorado 2 Abril 2025. Operador de Telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Experiência
Valorado 25 Março 2025. Operador de Telemarketing Receptivo há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima possiblidade de crescimento.Bonificações.Gestão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 24 Março 2025. Teleoperador Receptivo há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
compromisso com seus colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa empresa
Valorado 21 Março 2025. Teleatendente há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
tem plano de carreira
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação Vector
Valorado 12 Março 2025. Operador de telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Na minha opinião não tinha oportunidade de crescimento!!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Médio
Valorado 22 Fevereiro 2025. Operador de Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Nunca tive nenhum tipo de problema com a empresa. As pessoas eram excelentes na comunicação e a empresa tinha uma grande oportunidade de crescimento.
Prós
Produto excelente, e-mail.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Fraca
Valorado 4 Fevereiro 2025. Teleoperador Receptivo há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
uma empresa que não valoriza seu funcionário, deixando bem claro que os tais são apenas números e podem ser substituído a qualquer momento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Foi bom, mas não tão...
Valorado 28 Janeiro 2025. Operador de Telemarketing Ativo há 5 anos (Ex-Funcionário), Ceará
Os anos trabalhados foram ótimos, a empresa sempre me atendeu quando precisava, os pagamentos de salários e benefícios sempre em dia.
Contras
A gestão de uma das operações que passei adoencia os funcionários. A gerência vendo isso nada fazia.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pouco desenvolvimento
Valorado 20 Janeiro 2025. Assistente de Recursos Humanos há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Infelizmente o RH não tinha um suporte, era sempre bombardeado pela operação, a operação eraum caos não tinha alinhamento das informações e os colaboradores iam revoltados descontar no RH. Trabalhei muito minha inteligencia emocional nesse lugar.
Prós
Localização proxima ao metrô
Contras
Salário baixo, benefícios ruins, sem perspectiva de crescimento e desenvolvimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sac
Valorado 14 Janeiro 2025. Operador de SAC há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa normal de telemarketing
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Era uma empresa muito boa, oportunidades de crescimento, infelizmente fechou.
Valorado 13 Janeiro 2025. Supervisor há 4 anos (Ex-Funcionário), Ceará
Era uma empresa muito boa, oportunidades de crescimento, infelizmente fechou.
Prós
Era uma empresa muito boa, oportunidades de crescimento, infelizmente fechou.
Contras
Era uma empresa muito boa, oportunidades de crescimento, infelizmente fechou.
Dica a diretoria
Era uma empresa muito boa, oportunidades de crescimento, infelizmente fechou.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BOA
Valorado 8 Janeiro 2025. Analista I há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente agradavel, pontualidade no pagamento de salarios, apoio de gestores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 7 Janeiro 2025. Analista de Suporte ao Cliente II há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa, ambiente de trabalho, atendimento em conjunto a cliente e boa localização
Prós
Ótima localização
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência enriquecedora em atendimento ao cliente
Valorado 9 Dezembro 2024. Operador de telemarketing receptivo há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Tive a oportunidade de atuar como operador de telemarketing receptivo terceirizado para a Caixa Econômica Federal, onde aprendi muito sobre atendimento ao público e gestão de demandas. As atividades envolviam orientar clientes sobre benefícios do governo, esclarecer dúvidas e auxiliar nas solicitações de cartão cidadão. O ambiente de trabalho era organizado, com colegas sempre dispostos a colaborar, o que contribuía para um clima positivo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
Valorado 11 Novembro 2024. Analista há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelentes oportunidades de crescimento. Ótimo ambiente de trabalho.
Prós
Oportunidade de crescimento profissional
Contras
O Rh era falho.
Dica a diretoria
Motivava os funcionários com bastante oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de telemarketing
Valorado 6 Novembro 2024. Operador de Telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa que não valoriza seus funcionários
Prós
Segunta a sexta
Contras
poucos benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Crescimento Profissional e Reconhecimento por Desempenho
Valorado 5 Novembro 2024. Operador de Telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), Ceará
Trabalhar na Vector foi uma experiência de grande aprendizado, onde tive a oportunidade de desenvolver habilidades essenciais para o atendimento multicanal e remoto. A empresa valorizava a eficiência e a qualidade no atendimento, proporcionando um ambiente motivador e de reconhecimento. Ser premiada como Melhor Operadora do Mês e indicada para supervisão foi gratificante, reforçando meu comprometimento e incentivando meu crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Vector Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Vector Contact Center
  1. Operador de Telemarketing (79)
  2. Operador de Telemarketing Receptivo (40)
  3. Teleatendente (9)
  4. Atendente (8)
  5. Atendente de SAC (7)
Localizações mais avaliadas da Vector Contact Center
  1. São Paulo (245)
  2. Ceará (54)
  3. Distrito Federal (10)
  4. Goiás (2)