A SONDA é o maior provedor de serviços de TI da América Latina, líder em integração de sistemas, apoio e terceirização de TI. Com mais de 40 anos de atuação e em constante crescimento no Brasil, contrata talentos para compor uma equipe de soluções e serviços de alto valor agregado.
Analista de Service desk
Conhecimentos em :
• Infraestrutura de redes para detecção de problemas e acionamento a equipe N2
• Hardware (Notebook, Desktops, projetores, impressoras)
• Redes WIFI
Requisitos:
Ensino superior cursando em TI.
Experiência em Help desk.
Horário de Trabalho:
Escala 6x1
14:00 17:00 17:20 20:20
Local de Trabalho:
Curitiba /PR
Todas as vagas do Grupo SONDA são extensivas a pessoas com deficiência.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga