Receber e atender clientes conforme o padrão da empresa; Prestar informações completas, de acordo com a necessidade do cliente, durante sua hospedagem; Efetuar reservas, informar ao cliente todos os dados (valor da diária, tipo de apartamento, horários do hotel, etc) de modo presencial, via telefone ou e-mail; Verificar a reserva e conferir documentos requeridos. Garantir o cumprimento da lei de hospedagem de menor e efetuar a entrega da chave do apartamento; Encerrar a conta e conferir junto ao cliente a cobrança de cada despesa, esclarecendo todas as dúvidas, verificar e organizar documentos após o check-out; Controle e fechamento do caixa; Manobrar veículos, entre outras atividades pertinentes à função. Escala ade trabalho 6x1.
Ensino médio, CNH B, disponibilidade de horário. Ser o principal interlocutor entre o cliente e o restante da equipe, fazendo de tudo para que ele tenha uma experiência única e incrível de acordo com o padrão da empresa.
Benefícios:
-. onvênio com farmácia, Estacionamento, Tíquete-alimentação
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Hotelaria, Turismo - Hotelaria
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Habilitação para dirigir (Categoria B)
Habilidades
Comunicativo
detalhista
Trabalho em equipe
Denunciar Vaga