Efetuar reservas solicitadas, consultando o sistema quanto à disponibilidade. Informar ao cliente todos os dados, tais como: valor da diária, tipo de apartamento, horários etc. Ser responsável pelo e-mail de reservas do hotel, respondendo às dúvidas de clientes e confirmando as reservas solicitadas por esse meio.
- Recepcionar os clientes conforme o estilo da marca de atuação. Ser um facilitador de serviços, prestando informações quanto ao funcionamento básico do hotel.
- Verificar a reserva, solicitar o preenchimento dos dados pessoais na FNRH (quando for necessário) e conferir documentos requeridos. Garantir o cumprimento da lei de hospedagem de menor e efetuar a entrega da chave do apartamento.
- Ser o principal interlocutor entre o cliente e outras áreas do hotel, recebendo suas solicitações, sugestões, reclamações, etc. Buscar a resolução, repassando essas informações ao departamento responsável, quando necessário.
- Atender o telefone.
- Garantir o cumprimento das práticas da Recepção e procedimentos da Auditoria interna.
- Atender os clientes no restaurante/bar do hotel, caso seja necessário.
- Controlar a disponibilidade dos apartamentos da unidade junto ao sistema de distribuição.
- Encerrar a conta, conferindo com o cliente o correto lançamento das despesas. Apresentar nota fiscal, esclarecer eventuais dúvidas e providenciar correções, quando necessário.
- Ser responsável e zelar pela guarda de todo o recebimento (dinheiro e cartões de crédito).
- Fazer o controle do fluxo de caixa e garantir que não ocorram discrepâncias.
- Efetuar o controle e fechamento do caixa, realizando seu registro conforme as orientações da Auditoria interna. Executar correções, caso necessário, e guardar todo o recebimento em cofre.
- Verificar saldos em aberto e contas pendentes.
- Conferir relatórios referentes ao valor da diária e segmentação, a fim de verificar se os valores e códigos estão corretos.
- Estar atento e zelar pela manutenção e organização da recepção.
- Executar outras atribuições correlatas, de acordo com a necessidade da área/hotel
Benefícios:
-. vale transporte
-. plano odontológio
-. plano de saude
-. Seguro de Vida
-. lavanderia
-. Vale alimentação
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Hotelaria, Turismo - Recepção
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Horário: 06:30 - 14:50 Escala 6x1
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