Atender o cliente de forma humanizada, entendendo suas necessidades e objetivos, e enquadrando-as dentro dos modelos comerciais disponíveis, atentando para o cumprimento das metas estipuladas.
Atuar em consonância com a missão, visão e valores definidos pela empresa;
Ler e registrar as informações e orientações contidas no caderno de comunicação;
Atender e orientar os clientes no que for pertinente a prestação dos serviços e sanar suas dúvidas;
Realizar fechamento de caixa conforme procedimentos da empresa;
Conhecer e dominar os procedimentos de abertura e fechamento da academia;
Registrar recados recebidos a terceiros em caderno próprio;
Realizar as atividades administrativas e operacionais pertinentes ao setor;
Responsável pelo alcance dos resultados e objetivos estratégicos, pré-definidos;
Atuar em consonância com os gestores no planejamento de ações que visem otimizar as vendas;
Dar suporte ao Recepcionista.
Cumprir com as metas diárias geradas pelo sistema – CRM;
Cumprir com as diretrizes e normas da empresa, em especial colaborar com treinamento, orientação, implantação, acompanhamento, e controle de processos e procedimentos;
Executar todas as ações e atividades que envolvem sua área;
Acompanhar e assegurar o asseio, a conservação e a manutenção da unidade e seus equipamentos;
Manter o alinhamento dos serviços por meio da boa comunicação com a equipe.
Realizar visitas guiadas junto aos prospects;
Utilizar de forma racional os suprimentos disponibilizados para a garantia do funcionamento da área;
Prestar informações e se reportar ao gerente comercial e de relacionamento;
Participar periodicamente de reuniões e treinamentos conforme definições dos gestores;
Participar ativamente dos eventos recreativos ou comemorativos da unidade.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Consultor em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Disponibilidade para viajar
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