ATENDIMENTO AO CLIENTE POR TELEFONE
A Villela Brasil é a maior empresa do Brasil especializada em recuperação fiscal de empresas que possuem débitos com a união.
Estamos localizados na Reta da Penha.
– Vitória ES
A disponível é de estágio presencial para atendimento ao cliente, e consiste em:
250 ligações por dia
Marcar reuniões presenciais
Mandar e-mails
Organizar planilhas, controle de clientes e outros serviços básicos no computador.
O estágio disponível é para o nível 1 e tem uma bolsa de 640,00 + 160 VT podendo aumentar de acordo com a produtividade através de bonificações.
Chance de crescer na empresa aumentando os níveis de estágio.
Os pré-requisitos para são:
Ter um notebook para uso próprio
Ter disponibilidade das 8h ás 15h
Estar cursando algum dos cursos abaixo:
Administração
Marketing
Ciências Contábeis
Gestão comercial
Gestão financeira
Processos gerenciais
Direito
Você já está trabalhando/estagiando ou ainda tem disponibilidade para marcar uma entrevista?
Número de vagas: 8
Tipo de contrato e Jornada: Estágio - Período Integral
Área Profissional: Estagiário em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Português (Nativo)
Valorizado
- Experiência desejada: Só estágios
- Administração de empresas; Ensino Superior, Direito; Ensino Superior, Marketing; Ensino Superior, Ciências contábeis; Ensino Superior, Gestão Financeira; Ensino Superior, Processos Gerenciais; Ensino Superior
- Aplicações de Escritório: Microsoft Excel
Habilidades
Familiaridade com computador (para usar o sistema de atendimento) Boas maneiras ao usar telefone e chat Voz clara, boa dicção e audição Excelente comunicação verbal Gostar de pessoas e saber lidar com os clientes Maturidade emocional para manter a calma e
Benefícios
- Bônus por resultado
- Seguro de Vida
- Vale-transporte
Denunciar Vaga