Atender o Cliente interno e externo aplicando a Empatia;
Manter o local de trabalho limpo e organizado;
Utilizar corretamente os ativos disponibilizados pela Cia. para a execução de suas atividades;
Utilizar os EPIs obrigatórios para a função;
Registrar corretamente produtos e serviços no PDV;
Realizar sangrias de acordo com os valores e processos definidos;
Realizar a correta prestação de contas da venda de produtos e serviços, garantindo que não haverá diferenças de caixa;
Apoiar quando solicitado a reposição de produtos conforme planograma e melhores práticas para a atividade, assim como garantir a precificação correta;
Atuar junto a equipe para a redução de perdas da unidade, cumprindo processos e alertando com situações de risco;
Avaliar data de validade dos produtos comercializados e garantir a retirada do ponto de venda de acordo com os prazos pré estabelecidos para o vencimento.
Realizar as devoluções de frente de caixa sempre que necessário de acordo com orientações do Gestor.
Número de vagas: 10
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilitada para pessoa com deficiência
-
Auditiva
de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada
de 71 a 90 dB - Surdez Severa
Acima de 91 dB - Surdez Profunda
Anacusia
-
Física
Monoparesia
Moniplegia
Hemiparesia
Hemiplegia
Paraplegia
Triplegia
Tetraplegia
Amputação ou ausência de membro
Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
Nanismo
Ostomia
Paraparesia
Tetraparesia
Triparesia
Paralisia Cerebral
-
Mental
Comunicação
Cuidado pessoal
Habilidade social
Utilização de recursos da comunidade
Saúde e segurança
Habilidade acadêmica
Lazer
Trabalho
-
Visual
Visão Subnormal ou Baixa Visão
Cegueira
-
Reabilitados
Denunciar Vaga