OPORTUNIDADE: *Apoio ao Usuário de TI I - REMOTO*
Local: Ministério Público do Mato Grosso (MP/MT)
Carga horária de 6h horas por dia, em escalas de 07:30h às 19:30h.
Remuneração: *R$ 1.643,40*
Benefícios: VA R$ 21,21 ao dia + VT (com desconto de 6%) + Convênio SESC + Seguro de Vida + Plano de Saúde
Requisitos:
- Ensino médio completo;
- 200h de participação em cursos de tecnologia da informação e comunicação;
- Experiência mínima de 1 (um) ano no atendimento remoto a usuários de TIC;
- Curso ITIL V3 ou superior ( https://www.ev.org.br/cursos/fundamentos-de-itil);
Atividades a desempenhar:
- Atendimento remoto a usuários de TIC, por meio de ferramenta de conexão remota, visando a resolução de eventos referentes à configuração, instalação e manutenção de estações de trabalho dos usuários do órgão, testes básicos de disponibilidade e qualidade de rede incluindo, mas não se limitando, a sistemas operacionais, ferramentas de escritório e ao suporte de aplicativos inerentes ao primeiro nível de suporte técnico;
- Experiência em manutenção de microcomputadores, com sistema operacional Windows e software de automação de escritório Microsoft Office;
- Possuir sólidos conhecimentos em hardware, software, atualizações, instalação e configurações diversas de pacotes do Windows 7, 8, 10 e Pacotes Office 2013, 2016, 2019, 365 e superiores;
- Ter bom conhecimento da língua portuguesa, com qualidade na escrita e dicção, prestando informações de forma completa e objetiva, com domínio das técnicas de atendimento por telefone, com experiência mínima de 6 (seis) meses em atendimento telefônico;
- A comprovação da experiência será efetuada mediante apresentação de carteira profissional ou declaração expedida por pessoa jurídica de direito público ou privado.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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