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Vagas de Emprego de Auditor de Vendas em Goiás

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GERENTE UNIDADE OPERACIONAL ADJUNTO I - GOIANIA/GO

4,5
10.534 avaliações
Goiânia - GO
R$ 2.000,00 a R$ 2.300,00 (Bruto mensal)

Será responsável Pela área de planejamento ( Compras, Estoque, Armazenamento, custos, metas, BUDGET). Responsável pelo recebimento de mercadorias, armazenamento, etiqueta de procedimentos técnicos, Controles de custo, compras semanais, forecast da unidade. Garantir os insumos para a produção. Efetuar o controle dos insumos no estoque. Organização. Entender e praticar o contrato firmado com o cliente, buscando o alcance de metas/budget estabelecidos de acordo com os valores e princípios da companhia. Ter bom relacionamento com equipe para sinergia entre todos os setores da cozinha. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Analisar e acompanhar o conjunto dos resultados qualitativos e quantitativos de seu perímetro com o objetivo de otimizar o funcionamento da unidade de negócio, sendo capaz de traçar planos de ação, desenvolver estratégias, criar e inovar em ações que otimizem resultados da unidade e o atendimento ao cliente; Ser responsável pelo planejamento e criação anual do budget de sua unidade e garantir que ao longo do ano ele seja atingido e, inclusive, melhorado; Realizar a gestão da equipe de colaboradores aplicando e respeitando os processos e políticas de Recursos Humanos em sua unidade, realizando desde o processo de contratação, treinamento, desenvolvimento, e desligamento, participando como preposto de ações trabalhistas se necessário; Analisar e gerir o estoque, planejar consumo e elaborar pedidos de compra de insumos para a unidade em busca sempre da ótima utilização do estoque, evitando desperdícios, fugas; Analisar custos diários, lançamento de kanban, NES (nota de entrega de serviço), emissão e análise de relatórios gerenciais/financeiros de sua unidade; Garantir implantação de processos e aplicação de checklists de segurança alimentar e segurança do trabalho e auditorias sempre com o objetivo de atingir zero acidentes e DTAs. Garantir que todos os colaboradores estejam envolvidos e cientes dos processos de saúde e segurança. Aplicar as normas, procedimentos e diretrizes do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança; Fazer uma gestão adequada do cliente, realizando pesquisa de satisfação, respeitando as diretrizes do contrato, buscando sempre o melhor atendimento de suas expectativas; Estar sempre atualizado das demandas e da realidade do cliente, inclusive em busca de novas vendas (cross selling) ou de otimização de vendas de serviços existentes (up selling) com o objetivo de alavancar os resultados de sua unidade. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino superior completo em Administração, logística, Nutrição. Experiência com planejamento e gerenciamento. Experiência com planilhas de excel, facilidade em aprender sistemas. Vivência em gestão de equipes. Disponibilidade para trabalhar em escala quando necessidade específica (auditoria, evento)

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Alimentação / Gastronomia - Cozinha

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
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