Estamos apoiando uma das maiores empresas no segmento de Atendimento de aplicativo para Motoristas do mundo que está estruturando suas operações, estamos com oportunidades.
Benefícios: . Compatíveis com o mercado
ESCALA DE TRABALHO: 6X1
Tipo de Contrato: CLT
Requisitos;
?Ser ativo nos feedbacks de resultado, levantar os pontos de consideração para os 1:1 com os líderes da Casa;
? Participar ativamente das reuniões de engajamento
? Fazer a autogestão comportamento
? Se adequar a ética da 99 e seguir as normas culturais
? Ser responsável pelo atendimento e recepção de motoristas, utilizando ferramentas e seguindo os processos da empresa, oferecendo suporte e esclarecendo dúvidas sobre o nosso produto e processos;
? Realizar a leitura diária de atualizações e novos processos;
? Participar de treinamentos semanais e responder questionários;
? Suportar eventos para engajamento dos parceiros locais; ? Garantir a sua entrega de OKRs dentro dos target definidos para sua região;
? Reportar aos especialistas problemas identificados no atendimento e atuar sob supervisão na resolução destes;
? Contribuir na organização da casa, garantindo a disposição dos espaços de atendimento e áreas internas;
? Sinalizar o especialista sobre pontos de possíveis oportunidades de manutenção na casa.
? Graduação cursando;
? Tom de voz acolhedor, boa fluência verbal e escrita, resiliente, gostar de pessoas, comprometido em resolver problemas;
? Pacote Office e conhecimento Google Workplace
? Inglês básico
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes
Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Inglês (Básico)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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