Fazer instalação e suporte de software. Instalar e customizar softwares, administrar sistemas e configurar procedimentos de segurança de rede. Treinamento a usuários.
Conhecimentos em Linux e Banco de Dados (Msql)
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Banco de dados: Oracle, SQL Server, Interbase, PostgreSQL, DB2, Firebird, Informix, Caché, Sybase
- Gráficos/Web: Macromedia Flash
- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, StarOffice, Microsoft Outlook, Lotus Notes, LibreOffice, Open Office
- Sistemas Operacionais: Mac OS, FreeBSD, Linux, Solaris, UNIX, Windows, IBM OS, NetBSD, NT 4.0, VMS, JavaOS
- Outros programas: AutoCAD, Software de Contabilidade, Edição de Video, Edição de Som, Microsoft Project, Servidores de E-mail, Servidores Web, Servidores Proxy, ERP, CRM, SAP, Selenium
Benefícios
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Denunciar Vaga