Requisitos
• Ensino Superior completo;
• Possuir experiência com auditoria;
• Excel intermediário/avançado;
• Conhecimento em riscos, controles internos, fraude, compliance e governança;
• Conhecimemto em ACL será considerado um diferencial;
Atividades
• Efetuar discussões preliminares de deficiência aparente com pessoal responsável pelo processo, para verificação de fatos e explicação ou razões das observações constatadas;
• Participar da discussão dos eventos indicados, nos relatórios de auditoria com o pessoal responsável;
• Emitir relatórios administrativos quanto ao andamento dos trabalhos e discutir as atividades de exame com os executivos responsáveis pela atividade;
• Revisar o conteúdo dos planos de auditoria para as atividades a serem examinadas, bem como, revisar os relatórios de auditoria, identificando a correta indicação dos fatos, suas causas, efeitos e recomendações de ações corretivas;
• Alimentar indicadores da área;
• Dar apoio à execução de outras atividades da Área/Unidade, a critério do Superior;
• Cumprir e fazer cumprir as normas e procedimentos, colaborando para sua atualização;
• Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba, visando manter a integridade física dos Colaboradores e Clientes;
• Fornecer orientações técnicas e acompanhar o desenvolvimento dos colaboradores do setor;
• Analisar as informações gerenciais e de controle da qualidade, propondo e implementando ações corretivas ou de melhoria;
• Atuar no processo seletivo para novas contratações.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
auditor interno
Auditoria,
compliance
controles internos
fraude
governança e ACL
processos internos
riscos
Denunciar Vaga