Informações da Vaga:
Principais atribuições:
Geração de pedidos para atendimento ao cliente e gerenciamento das ordens de venda; Geração de débitos/créditos a devoluções de pedidos;
Manutenção de cadastros mestres no SAP para vendas e distribuição (incluindo cadastro de clientes e produtos); Gerenciamento dos KPIs OTP, gestão de inconsistências e otimização de fretes;
Interface com as áreas de vendas e operações de uma forma geral a fim de garantir a entrega dos produtos dentro dos prazos e critérios acordados, bem como com clientes externos; Emissão de documento interno de reclamações (RNC, follow-up e feedback);
Horário de trabalho: segunda a sexta das 08:00 às 18:00 (ter disponibilidade de horário)
Requisitos:
Inglês - Nível intermediário
Superior Completo em Administração, ou áreas correlatas
Conhecimento em informática (Excel, Outlook, Word, etc.) . Desejável, mas não obrigatório: conhecimento em SAP.
Benefícios:
-. Restaurante interno
-. Vale-transporte
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Recursos Humanos - Recrutamento e Seleção
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga