Realizar atendimento de excelência aos cliente, fornecendo orientações, direcionando-o ao setor responsável;
Realizar orçamentos para os clientes dos produtos e serviços da loja;
Fazer follow up do processo de aprovação dos orçamentos realizados;
Efetuar o envio e controle de malotes, preenchendo os registros necessários e encaminhando ao Almoxarifado, a fim de manter controle do fluxo de recebimento e envio de documentos;
Realizar o controle de documentos, digitalizando, lançando informações em planilhas e sistemas, e arquivando as notas e contratos conforme ordem definida, com o objetivo de manter o arquivo atualizado e organizado para futuras consultas;
Realizar cotação de serviços com os parceiros locais e manter uma base de fornecedores cadastrados para prestação de serviços diversos;
Recepcionar a documentação pertinente ao cadastro, realizando o checklist de conferência padrão e digitalizando para armazenamento na rede;
Garantir a execução dos processos de garantia de venda pertinentes a loja e/ou do departamento responsável, acompanhando até sua regularização;
Realizar serviços externos de qualquer natureza sob demanda da empresa, como por exemplo despacho de documentos, depósitos, registros de documentos públicos, protocolos em geral e etc, sempre que necessário;
Realizar atendimento de clientes via telefone e balcão;
Gerar memorandos, e-mails e relatórios quando necessário.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Português (Nativo)
Habilidades
Ensino Médio; Conhecimento técnico em rotinas administrativas; Pacote Office intermerdiário
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