O quê?
Onde?

TECNICO(A) DE SUPORTE II - FIELD SERVICE

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
24 nov

Se você busca um ambiente dinâmico, desafiador e com grande fluxo de demandas reais, esta vaga é para você. Você atuará diretamente no atendimento a usuários no aeroporto, garantindo a disponibilidade dos equipamentos e contribuindo com a operação de um dos ambientes mais críticos e interessantes da aviação. Responsabilidades e atribuições Analisar diagnosticar a tratar incidentes e solicitações relacionadas a área de tecnologia, realizar gestão da fila de chamado através de ITSM, gerir ciclo de vida de chamados, respeitando o SLA de atendimento acordado, realizar laboratório para análise e correção de problemas relacionas a Hardwares e Softwares;  Realizar atendimento e suporte a usuários finais, garantir Park de máquinas e softwares em pleno funcionamento. Resiliência Foco Comprometimento Organização Boa comunicação Assiduidade Realizar o atendimento aos colaboradores, garantir que todos tenham seus equipamentos de trabalho estejam devidamente aptos e funcionais.  Realizar gerenciamento de chamados e fila de atendimento, garantindo o cumprimento de indicadores acordados.  Apoiar demais áreas de TI em situações de crise, projetos, mudanças e testes em ambiente de tecnologia.  Realizar gestão de estoque de equipamentos, garantir inventario e manutenção de cada equipamento.  Criar, atualizar, e executar IOPs para execução de tarefas e garantir nivelamento de conhecimento.  Instalação de software e manutenção de Hardware  Conhecimento de Instalação e configuração de sistemas operacionais. Requisitos e qualificações Ensino Superior completo; Realizar o atendimento aos colaboradores, garantir que todos tenham seus equipamentos de trabalho estejam devidamente aptos e funcionais;  Realizar gerenciamento de chamados e fila de atendimento, garantindo o cumprimento de indicadores acordados;  Apoiar demais áreas de TI em situações de crise, projetos, mudanças e testes em ambiente de tecnologia;  Realizar gestão de estoque de equipamentos, garantir inventario e manutenção de cada equipamento;  Criar, atualizar, e executar IOPs para execução de tarefas e garantir nivelamento de conhecimento;  Instalação de software e manutenção de Hardware;  Conhecimento de Instalação e configuração de sistemas operacionais;  Conhecimentos avançados em Windows 10;  Saber realizar transferência de dados, backup de usuários, ferramentas administrativas e registro; Noções de AD inclusão e remoção de equipamentos no domínio;  Conhecimento básico sobre como configurar contas de servidor Exchange e BES;  Noções básicas de rede (Configuração de IP fixo, dinâmico, comandos básicos ex: ipconfig /release /renew);  Pacote Office (Principalmente Outlook “Criação de perfis e manutenção da conta no servidor Exchange”, conhecimento de - Excel “conhecimentos básicos em algumas fórmulas”);  Experiência em ambiente de laboratório, executar análise, teste e diagnósticos hardware;  Irá atuar no atendimento dos Incidentes, Requisições, acompanhamento dos SLA´s, atendimento aos usuários finais;  Desejável certificações técnicas compatíveis, como MCP, MCSE, CCNA, ITIL, AWS, AZURE O que oferecemos para você?   Vale Refeição ou Alimentação;   Assistência médica e Odontológica;   Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos);   Seguro de Vida;   TIVIT Club (descontos e parcerias com as melhores lojas);  PAC - Programa de aceleração de carreira;   Reembolso para certificações;   MOBIFLIX – Nossa academia corporativa tem cursos presenciais e online, alinhados as novas tendências do mercado de tecnologia;   Plataforma online de crédito consignado, a TIVIT te ajuda a realizar os seus objetivos pessoais como reforma no seu apê/casa, financiar estudos e quitar dívidas, de acordo com as regras e políticas da cia;   Programa de Apoio Pessoal com orientação psicológica, financeira e jurídica em parceria com a Alelo.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Informática

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me