Publicidade

Técnico De Suporte 1A

A combinar Período Integral Efetivo – CLT
Campinas - SP
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Campinas, SP
  4. A SONDA é o maior provedor de serviços de TI da América Latina, líder em integração de sistemas, apoio e terceirização de TI. Com mais de 40 anos de atuação e em constante crescimento no Brasil, contrata talentos para compor uma equipe de soluções e serviços de alto valor agregado.
  5. Oportunidade para Técnico de Suporte
  6. O que você vai fazer?
  7. • Diagnosticar e tratar, realizando o atendimento presencial de 2º nível.
  8. • Solicitar o escalonamento do atendimento quando necessário.
  9. • Esclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso dos softwares utilizados nas estações de trabalho, aplicativos, serviços Web, equipamentos e dispositivos de TI em geral.
  10. • Executar intervenções nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitações.
  11. • Realizar conserto de equipamentos de TI, sem garantia, orientado pelo Técnico de Manutenção de Hardware.
  12. • Elaboração de processo / procedimento com base nas atividades que realiza
  13. O que você precisa saber?
  14. Conhecimentos de Hardware e Software.
  15. O que é necessário?
  16. Segundo grau completo.
  17. Comprovação de experiência em Suporte Técnico de TI
  18. Condução própria para acessar o endereço do cliente
  19. Disponibilidade para hora extra e/ou sobre aviso
  20. Flexibilidade de horário, pois haverá alteração de jornada no decorrer do período.
  21. O que nós oferecemos?
  22. Remuneração
  23. Seguro de vida
  24. Plano de Saúde
  25. Plano Odontológico
  26. Vale Alimentação
  27. Vale Refeição
  28. Vale Combustível
  29. Sonda Academy (plataforma própria de e-learning para o desenvolvimento de nossos colaboradores)
  30. PAE - Programa de apoio ao empregado: serviço de apoio e orientação psicológica, financeira e jurídica. (Extensível a cônjuges e filhos de até 21 anos, sem custo)
  31. Qual é a escala e horário de trabalho?
  32. Segunda a Sexta-feira
  33. Horário Comercial
  34. E a modalidade de contratação?
  35. Presencial
  36. Alocado na oficina do cliente - Campinas - SP
  37. Local da vaga?
  38. Campinas - SP
  39. Benefícios:
  40. -. Vale Alimentação
  41. -. Vale Refeição
  42. -. Seguro de vida
  43. -. Vale Transporte
  44. -. Plano de saúde
  45. -. Plano odontológico

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Mais de 50 candidaturas para a vaga

Vagas de seu interesse

Mais de um mes - São Paulo - SP
Mais de um mes - São Paulo - SP

Cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional

  • Título da vaga Técnico De Suporte 1A
  • Empresa
    SONDA IT
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Campinas, SP
    Ver todas as vagas em Campinas - SP
  1. Imprimir vagaImprimir vaga
  2. Recomendar vagaRecomendar vaga
  3. Criar aviso de e-mail para vagas como estaReceber vagas similares
Compartilhe
facebook twitter google linkedin