O quê?
Onde?

Suporte E Atendimento Ao Cliente - Help Desk

Balneário Camboriú - SC
R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
24 out

Funções: Atendimento via WhatsApp, e-mail e chamadas. Explicação de procedimentos (uso do software de gerenciamento). Acompanhamento de prazos e ofertas. Organização e registro das interações no sistema. Resolução de dúvidas e encaminhamento de solicitações. Envio de materiais de apoio e tutoriais. Feedback sobre melhorias nos processos internos. Requisitos Disponibilidade para trabalho presencial em Balneário Camboriú. Excelência na comunicação verbal (clareza, boa dicção e organização das ideias). Boa escrita, com ortografia e gramática corretas. Didática para explicar procedimentos de forma simples. Facilidade com ferramentas digitais (WhatsApp Web, Google Drive, planilhas). Proatividade e organização. Paciência e empatia no atendimento. Experiência anterior com atendimento ou suporte será um diferencial. Capacidade de aprender rapidamente sobre o mercado de milhas. Dinâmica Vídeo de Apresentação Como se candidatar: Envie seu currículo e o link do vídeo para: vagasrdmmilhas g m a i l . com Assunto do e-mail: Vaga Suporte aos Clientes (Presencial Balneário Camboriú) Não serão avaliados currículos que não possuam o vídeo. Para participar do processo seletivo, envie junto ao seu currículo um vídeo de 2 a 3 minutos, com boa iluminação e som claro. No vídeo, você deve: Se apresentar (nome, cidade, experiência breve). Escolher um tema livre e explicar de forma clara e organizada, como se estivesse ensinando a alguém que não conhece o assunto. O objetivo é avaliar: clareza, didática, organização, dicção e desenvoltura. Critérios de avaliação: Clareza e objetividade na explicação. Linguagem acessível. Boa dicção e entonação. Organização do conteúdo. Postura e desenvoltura frente à câmera.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Informática, TI, Telecomunicações - Informática

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
Boa escrita, com ortografia e gramática corretas
Clareza e objetividade na explicação
Excelência na comunicação verbal (clareza, boa dicção e organização das ideias)
Linguagem acessível
Proatividade
Benefícios
  • Vale-alimentação
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me