O quê?
Onde?

Supervisor De Customer Success – TI

4,3
66 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
31 out

Sobre nós: A Penso Tecnologia é uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que os clientes utilizem a tecnologia a favor de seus negócios. Estamos alinhados a tecnologias globais para expandir o negócio de nossos clientes. Em nosso portifólio contamos com soluções de atuação on-premises e soluções de cloud computing. A Penso está em franco crescimento e estamos à procura de talentos que estejam dispostos a novos desafios e crescimento. A Penso Tecnologia busca um(a) profissional com perfil técnico e foco em relacionamento para garantir a satisfação e o sucesso dos nossos clientes. Responsabilidades: Liderar equipes técnicas alocadas em clientes; Ser o ponto de contato estratégico em situações críticas; Acompanhar projetos, chamados e métricas de performance; Traduzir conceitos de infraestrutura e segurança de TI para diferentes públicos. Requisitos: Experiência em liderança de equipes de TI; Conhecimento em infraestrutura e segurança da informação; Excelente comunicação e postura consultiva; Capacidade de atuar estrategicamente com foco no cliente. Benefícios: -. refeitorio -. vale refeição -. vale combustivel -. Vale transporte -. presente de aniversario -. auxilio creche -. biblioteca -. Assistencia médica -. bonus -. sala de descompressão -. Seguro de vida -. clube de vantagens -. estacionamento

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me