O quê?
Onde?

Supervisor De Call Center Bilíngue (Inglês)

4,2
116 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Home office
24 mai

Supervisor de Atendimento Bilíngue (Inglês) - HomeOffice Atividades: Realizar acompanhamento das equipes bilíngues (inglês), com feedback e refresh de procedimentos; Análise de KPI's como NPS, TMO, TMS e outros do segmento de atendimento ao cliente; Garantir o controle e entrega de demandas institucionais; Trabalhar nas demandas administrativas, como relatórios de volume de chamada, manuseio de caso, fechamento, elaboração de material e apresentação de resultados; Participação de treinamentos e calibrações com o cliente nativo americano; Envio de reporte operacional, entre outros. Requisitos: Necessário possuir experiência com gestão de Call Center ou Telemarketing; Ensino médio completo obrigatório Ensino superior cursando será um diferencial; Residir na região de São Paulo (Zona Sul) Inglês fluente/avançado Carga horária: 220 horas mensais Escala: 5x2 - Segunda a Sexta Horário de trabalho: Das 10hs às 19:48hs, com plantões em hora extras em ao menos um sábado por mês Salário: R$ 3.197,00 por mês Benefícios: Assistência médica (após 3 meses), Assistência Odontológica, Seguro de Vida e Vale Refeição no valor de R$ 18,00/dia. Local: A empresa fica localizada em São Paulo - Granja Julieta Tipo de vaga: Efetivo CLT Benefícios: -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Seguro de Vida -. Vale-alimentação -. Vale-transporte -. Vale-refeição

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Avançado)
Habilidades
Experiência bilíngue
Experiência como supervisor
Experiência em Call Center
Experiência em Telemarketing
Denunciar Vaga

Outras vagas similares