Junte-se a nós! #VemSerVerisure #VerisureVagas
Você já pensou em trabalhar em uma empresa que promove a diversidade e equidade em todas as suas oportunidades?
Na Verisure priorizamos a inclusão independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade, deficiência etc.
Somos apaixonados pelo que fazemos, nosso ambiente de trabalho é dinâmico, oferecendo oportunidades de desenvolvimento e crescimento!
E pelo sexto ano consecutivo a Verisure é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.
Fique por dentro!
A Verisure é referência na Europa e no Brasil no quesito proteção de pessoas, residências e negócios, somando mais de 5 milhões de clientes.
Ao longo dos mais de 35 anos de história, trouxe inovação e confiabilidade aos sistemas de alarme e se tornou um padrão a ser seguido pelo setor.
A Verisure Brasil é parte do grupo internacional que é líder na Europa, com presença em mais de 17 países.
Missão do cargo
Desenvolver pessoas, auxiliar nas atividades diárias. Garantir o acompanhamento dos indicadores da área para entrega dos objetivos da companhia e prestar um bom serviço aos clientes Verisure. Prover acompanhamento e desenvolvimento dos operadores, com aplicação de feedbacks focados em atingir as métricas de produtividade, satisfação e manter o bom clima da área.
Quais são as principais responsabilidades?
Gestão da equipe, incluindo acompanhamento de frequência, controle de ponto, pausas e escalas.
Distribuição e monitoramento de ordens de serviço, e-mails e atendimentos.
Controle de indicadores operacionais (fila, abandono, NDS, NPS, qualidade) e acompanhamento em tempo real.
Supervisão do uso de ferramentas de atendimento e interação com áreas de apoio (TI, RH, Comercial).
Condução de feedbacks individuais, validação de bonificações e aplicação de treinamentos e reciclagens.
Apoio em processos seletivos e revisão de processos internos.
Atendimento a casos críticos e abertura/gestão de chamados conforme necessário.
Elaboração de relatórios e suporte na finalização de plantões.
O que você precisa ter?
Ensino Superior completo;
Experiência como Supervisor na área de atendimento;
?Pacote Office.
Benefícios
Vale Transporte
Vale Refeição ou Alimentação
Seguro de Vida Sulamérica
Plano de Assistência Médica AMIL*
Plano Odontológico Sulamérica*
Wellhub (Gympass)*
Conexa – plataforma de telemedicina
Empréstimo Consignado – conforme política vigente
Alarme Monitorado Verisure – conforme política vigente
Auxílio creche até 10 meses de idade – conforme política vigente
Bebê Verisure - um kit de presentes para os novos papais e mamães da Verisure
ClubeMais - programa de parcerias com descontos exclusivos para colaboradores da Verisure
Check-Up Anual Pluxee
Apoio Pass - Programa de Assistência ao Empregado
Mindself: Aplicativo com sessões de meditação
Zero Stress: Serviços de reparos para emergências
Licença Paternidade de 15 dias
VidaLink: Aplicativo de nutrição e Auxílio medicamentos.
*Os planos de assistência médica, odontológica e Gympass poderão ter cobrança de mensalidade de acordo com a categoria escolhida.
Horário de trabalho
6x1 - 15:40 às 00:00
Local de Trabalho
Zona Sul de SP - Morumbi
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial noites
Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - SAC
Exigências
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
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