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Supervisor De Atendimento - Sac/Chat

R$ 2.000,00 a R$ 2.300,00 (Bruto mensal). Período Integral Efetivo – CLT
São Paulo - SP
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Garantir a entrega das metas Operacionais
  5. Constantemente revisar o desempenho e as métricas de qualidade da equipe e do Expert individualmente para garantir que as metas operacionais sejam atendidas;
  6. Seguir todos os passos do TOPs para gerenciar sua equipe e seus turnos diariamente, dessa forma, garantir que 80% de seu tempo seja dedicado ao gerenciamento da equipe;
  7. Apoiar, motivar, avaliar, desenvolver e treinar seus Experts para que constantemente possam alcançar e exceder suas metas individuais e de equipe;
  8. Realizar monitoramento regular de como sua equipe interage com os contatos e fornecer feedback, treinamento e orientação apropriados para garantir que os Experts cumpram as solicitações mínimas dos clientes;
  9. Manter e entregar proativamente o nível de serviço solicitado, enquanto maximiza a produtividade da equipe, para garantir as
  10. metas desejadas;
  11. Fornecer apoio em tempo real aos Experts com dificuldades em chamadas e se necessário, lidar com chamadas de clientes muito atritados, solucionando o caso pronta e profissionalmente;
  12. Atuar em conjunto com Operação e Cliente para identificar pontos de melhoria e gerar planos de ação para desenvolvimento do negócio;
  13. Garantir que todas as políticas e procedimentos da companhia sejam aderentes. Qualquer infração das políticas e procedimentos deve ser comunicada à gestão imediatamente;
  14. Interagir com outros departamentos: WFM, Qualidade, Folha de Pagamento, RH, etc;

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Ajuda de custo, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
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  • Título da vaga Supervisor De Atendimento - Sac/Chat
  • Empresa
    TELEPERFORMANCE
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.300,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
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