O quê?
Onde?

Supervisor De Atendimento

São Paulo - SP
R$ 3.300,00 a R$ 3.750,00 (Bruto mensal)
Presencial
Hoje

SUPERVISOR DE TELECOMUNICAÇÕES (INTERNO) Região: SOCORRO / ST AMARO - SP Empresa de Telecomunicações e serviços de internet, busca talento para integrar o seu time. Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento comprometido e versátil para liderar nossas equipes de atendimento ao cliente e operações técnicas no setor de telecomunicações. O profissional será responsável por gerenciar o atendimento, coordenar atividades operacionais e garantir a excelência na entrega de serviços e na satisfação dos clientes. Responsabilidades Supervisionar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo a resolução eficiente de demandas, reclamações e casos escalonados. Supervisionar equipes técnicas, assegurando a execução de instalações, manutenções e reparos em redes de telecomunicações. Monitorar indicadores de desempenho (KPIs), como satisfação do cliente, tempo de atendimento, taxa de resolução no primeiro contato e cumprimento de prazos operacionais. Implementar melhorias nos processos de atendimento e operações, visando eficiência e qualidade. Treinar e desenvolver colaboradores, promovendo habilidades técnicas e comportamentais. Garantir o cumprimento de normas de segurança, padrões técnicos e regulamentações do setor (ex.: Anatel). Gerenciar cronogramas, recursos e materiais necessários para as operações. Elaborar relatórios de performance e propor soluções para desafios operacionais e de atendimento. Requisitos: Imprescindível: Experiência como Supervisor / Coordenador de Telecomunicações ou Atendimento ao cliente; Superior Completo em: Telecomunicações, Administração, Engenharia Elétrica, Redes ou áreas correlatas. Conhecimento em redes de fibra óptica, cabeamento e técnicas de atendimento ao cliente. Familiaridade com ferramentas de CRM e softwares de gestão de projetos. Desejável CNH B DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR SÁBADOS ALTERNADOS. Contratação – CLT Salário: R$ 3.300 à R$ 3.750,00 VR R$ 720,00 mês (R$ 30,00 ao dia) + VT Play+ Benefício Colaborador Horário: Seg. a Sex – 07:00h as 16:00h e Sábados alternados. Benefícios: -. Vale transporte -. Vale Refeição

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar vaga

Outras vagas similares