Publicidade

Supervisor De Atendimento Callcenter Bilíngue - Inglês (São Paulo)

A combinar Período Integral Efetivo – CLT
São Paulo - SP
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Realizará a gestão operacional do dia a dia, garantindo os KPIs operacionais;
  5. Apoiar, motivar, avaliar, desenvolver e treinar os operadores para que possam alcançar as metas individuais e da equipe;
  6. Garantir que todas as políticas e procedimentos da empresa sejam aderentes.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Inglês (Avançado), Espanhol (Básico)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional

  • Título da vaga Supervisor De Atendimento Callcenter Bilíngue - Inglês (São Paulo)
  • Empresa
    TELEPERFORMANCE
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
    Ver todas as vagas em São Paulo - SP
 
  1. Imprimir vagaImprimir vaga
  2. Recomendar vagaRecomendar vaga
  3. Criar aviso de e-mail para vagas como estaReceber vagas similares
Compartilhe
facebook twitter google linkedin